Treino de peito, tríceps e ombros em um só exercício e sem barra ou halteres.

ombros-peito-triceps-definidos

Esse exercício que será demonstrado no vídeo (curto) abaixo, trabalha de uma só vez o peitoral, o tríceps e ombros. Mas embora a ênfase seja no músculos mencionados, acontece também um bom trabalho nos músculos do abdome, costas e pernas. E para melhorar não é utilizado aparelhos de  musculação, barras ou halteres. Fazendo mais de 15 repetições será ótimo para aumentar a resistência dos músculos trabalhados. Iniciantes em exercícios físicos, lembrem- se de consultar um profissional de saúde antes de começar atividades físicas ou iniciar dietas restritivas.

FacebookYahoo BookmarksdiHITTBlogger PostDeliciousGoogle GmailYahoo MailCompartilhar/Favoritos

6 opiniões sobre “Treino de peito, tríceps e ombros em um só exercício e sem barra ou halteres.”

  1. Esse exercício, eu faço na academia onde
    treino Vale-Tudo.
    É um ótimo exercício, bom para condicionamento físico
    e defesa de quedas!
    Lá chamamos de Sprawl.

    Recomendo.

    Abraço!

  2. Este exercicio no exercito tem nome de SUGADO, feito em 8 tempos pq tem incluidas 2 flexões qdo vc agacha e como e feito em repetições de 5 a 11 esta explicado o nome, muito bom…abço

  3. Este exercício depende muito da resistência do atleta e nele são trabalhados vários grupos musculares, sendo esse um exercício composto. Atualmente há um grande interesse nos exercícios compostos, pois estes contribuem para o aumento natural da testosterona. Assim o uso de pró-hormonais se torna praticamente dispensável…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*