Treino em casa para músculos peitorais.

Fortalecendo,tonificando e desenvolvendo os músculos peitorais.

Uma maneira simples de obter um peito musculoso e definido sem precisar de aparelhos ou pesos livres é fazendo as simples flexões de braços no solo. Simples, mas não subestime  a eficiência deste simples movimento. É claro que muitos não conseguem fazer nem 10 flexões de braços, mas é tudo uma questão de tempo e prática. Pois este exercício se feito corretamente fortalece não só músculos do peito como também ombros,bíceps,tríceps e costas. Iniciantes costumam fazer 3 series de 10 a 15 repetições, cerca de 3 vezes por semana. Ou seja treine dia sim dia não.

Confira o movimento:

FacebookYahoo BookmarksdiHITTBlogger PostDeliciousGoogle GmailYahoo MailCompartilhar/Favoritos

17 opiniões sobre “Treino em casa para músculos peitorais.”

  1. Tenho 15 anos treino todos os dias,faco entre 200 a 400 abdominais em series de 40 ou 50 e faco cerca de 300 levantamentos.Faco a pouco tempo e ja noto alguns resultados.
    Dica:Selecionem musicas que gostem e oucam nas enquanto treinam,ajuda mt.Tentem escolher musicas rock ou algo do genero.Usem as vossas frustacoes para aumentarem o vosso desempenho.

  2. ola galera ,tenho apenas 15 anos e ja tenho o corpo como o do cristiano ronaldo , faço sempre 5 series de 20 flexoes em casa e em apenas 1 mes consegui fica com o corpo assim , ja estou bem forte , pareço ter uns 20 anos e com o corpo malhado faça todo o dia e voce ficara como eu .

  3. Oiii john a única maneira de você substituir essas tetinhas por músculos é fazendo uma dieta e praticando exercícios aeróbicos, como caminhadas,corridas etc…Quer uma dica coloque diariamente um cd com músicas eletro vá para frente de um espelho e dance,pule se movimente durante a reproduçao de todo o cd. Isso queima bastante calorias e pode se divertir bastante também, não veja isso como algo ridículo pois quando estamos precisando de perder uns kilinhos todos os movimentos são válidos.

  4. Eu sou magro e faço de 3 a 4 series de 10 abdominais por dia, só que meu abdomem está definido errado, os traços estão fora de alinhamento, neste caso tem solução para o abdomem ficar definido alinhado? Me respondam!

  5. John, o jeito é você perder um pouco de peso primeiro né, fazendo exercícios aeróbicos como corrida, caminhada e andar de bicicleta, com isso você irá perder peso se práticado com frequência e assim perdendo gorduras indesejadas incluindo a gordura que você tem em suas “Tetas”, hehe, espero ter ajudado um pouco e boa sorte. À e depois desses exercícios aeróbicos você pode estar práticando flexões, mas aconselho você a perder gorduras para ter mais resuldaos e eles irem aparecendo com o decorrer do tempo.
    Falou.

    1. KARA É MUINTO SIMPLES…. PRIMEIRO PASSO… ALONGUE SE BEM ANTES DE MALAHAR,DEPOIS COMESSE COM O PEITORAL,FAZENDO FLECÇÕES 4 SÉRIES DE DEZ,COM O TEMPO VAI ALMENTANDO,.
      DEPOIS MALHE AS COSTAS, APOIANDO OS PES EM UM LUGAR ALTO E FAZENDO FLEXÕES DE CABEÇA PARA BAIXO, LEMBRE-SE NAO FORCE DE MAIS.. E DEPOIS FAÇA 3 SERIES DE BARARA. DEZ POR VEZ

  6. sou gordo e meio tetudinho :/
    tenho 15 anos e gostaria de saber exercícios pra transformar essas “tetas” em músculos

  7. http://suplimentos.blogspot.com
    ei colega confira e espalhe para seus amigos temos super dicas para vc confira nossas dicas de massas e como malhar certo sobre alimentaçoes dietas como ganhar massa em 2 semanas como aumentar em e um mes sua massa corporal ……..exercicios caseiros musculos femininos e outro se quiser podemos fazer uma parceiria voce espalha o blogger eu espalho o seu ou posso tirar suas duvidas no blogger
    sou formado em fisiculturismo educaçao fisica sou diplomado posso instruir vc e outras pessoas confira.

    http://suplimentos.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>