Super Treino de Braços!

Uma Super Rotina de treinamento para os braços (bíceps e tríceps)!

Braco-dexter

Essa rotina de treino não é para qualquer um não! Supõe-se que você tenha pelo menos um ano de treino, bem treinado. Isso porque é um treinamento bem intenso e exige experiência em manejar bem as cargas. Mas é uma sequência boa para quando você tem aqueles momentos de estganação, em que o treino comum já não está dando mais resultados. Vamos ao treino em si: (veja os vídeos dos exercícios clicando aqui)

Tri-serie é quando você faz três exercícios sem intervalo. Descansa de 30 a 90 segundos depois de completar uma série de cada um dos três exercícios. E então repete o numero total de séries da tri-série.

Super-série é quando você faz dois exercícios para músculos antagonistas nesse caso bíceps e tríceps, sem intervalo. Descansando de 30 a 90 segundos após fazer uma série da dupla de exercícios.

Sugestão de frequência deste treino: 1 X semana ( uma vez por semana)

EXERCÍCIO

SERIES

REPETIÇÕES

TRI-SÉRIE

ROSCA DIRETA 3 8
EXTENSÕES DE TRÍCEPS 3 8
SUPINO FECHADO 3 12

SUPER-SERIES

ROSCA SCOTT 3 10
TRÍCEPS NA POLIA 3 10

SUPER-SÉRIES-2

ROSCA CONCENTRADA 3 12
TRÍCEPS MERGULHO 3 12
Digiprove sealCopyright secured by Digiprove © 2012
FacebookYahoo BookmarksdiHITTBlogger PostDeliciousGoogle GmailYahoo MailCompartilhar/Favoritos

9 opiniões sobre “Super Treino de Braços!”

  1. exelente treino,com algumas variaçoes de pegada e outros exercicios como rosca alternada e concentrado com dabelss(alteres) ele fica ainda mais extraordinario um desenvolvimento ótimo

  2. Olha sou prof. de Ed. Fisica e esses treinos postados são todos receita de bolo com 3 ou 4 séries e 8 a 10 repetições isso qlq INSTRUTOR sabe passar, treinos depende de cada aluno.
    O que estão falando de pegada que vai interno ou externamente é piada né..??? ahahaha…
    Explicando para o nosso amigo la em cima: A rosca direta cada braço faz força uniformemente e trabalhando todos os angulos de rotação do músculo biceps e rotacionando o antebraço o musculo eh trabalhando de forma ampla ainda mais se a amplitude de movimento for grande.
    A barra W fica apenas em supinação de antebraço e um braço compensa o outro se não conseguir levantar sozinho…intão não é a msm coisa…há muita diferença…!!!

  3. Serie muito boa, mas ficar atento ao tempo do descanso e acho uma boa variação também alternar o exercício de rosca direta com a barra “W”. E sobre a barra reta só deixando mais claro o que nosso amigo pedro falou, com a pegada mais fechada vocês trabalha mais o pump ou sejá o pico do braço (volume) e na pegada mais aberta o trabalho é de extensão do biceps.

  4. Muito boa a materia. Uma boa opção é seguir este treino fazendo variações na pegada da rosca direta. A distancia da pegada pode mudar os resultados do exercicio.Quanto mais curta a pegada na barra, mais trabalhado sera a parte externa do musculo. Quanto mais longa a pegada, o trabalho será maior na parte interna do musculo…….. espero que com essa dica e com as informações deste artigo possamos ter bons resultados………..

  5. Eu queria, por favor , Alguns artigos sobre fisiologia da perda calórica ,sou professor de educação física do interior de São Paulo.
    Tambem treino á dezoito anos ,e não abusando ,Queria alguns contatos para poder partipar De campeonatos de fisiculturismo , tenho 67kg e meu irmão Gêmeo tem 65kg Possuimos uma ótima forma física , com volume e definições.Obrigado pelo espaço.

  6. gostaria de receber em meu e-mail alguns artigos sobre treinos e dietas, dentro de uma evolução mais recente possivel.
    desde jah meu muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>