Série Gigante de exercícios abdominais.

abdominais-campeoes

Este é um sistema de treino muito difícil que não deve ser feito por iniciantes. Pois é um tipo de treinamento que exige muita resistência física e concentração. Aqui utiliza-se de 4 a 6 exercícios para os músculos do abdome, fazendo-os simultaneamente ou seja com muito pouco descanso e até mesmo sem descanso algum entre as séries/exercícios. Veja um exemplo de rotina de treino, onde você faz  uma série com 30 repetições de Elevação de pernas no banco inclinado, outra de abdominais obliquo, outra de crunch na polia e mais uma de  crunch normais, todas sem intervalo de descanso. Então após ter feito a sequência acima, descansa-se por  cerca de 1 minuto e repete o esquema de treino por mais 2 ou 3 vezes.

Elevação de pernas no banco inclinado

Abdominais Obliquo

Crunch na polia

Crunch (encolhimentos abdominais)

FacebookYahoo BookmarksdiHITTBlogger PostDeliciousGoogle GmailYahoo MailCompartilhar/Favoritos

2 opiniões sobre “Série Gigante de exercícios abdominais.”

  1. Este sistema de treino realmente é difícil. Mas é sempre bom ressaltar que qualquer que seja o nível de treino para o abdomen, a pessoa deve estar atento ao fato de que esta parte do corpo tambem é constituída de musculos. O que eu quero dizer é que não adianta fazer varios abdominais todos os dias porque assim, a única coisa que a pessoa irá conseguir é ter um desgaste nos musculos. Ao treinar o abdomen temos que treinar como outra parte do corpo, tendo sempre um tempo de descanso. E é bom lembrar tambem que quanto mais devagar for o feito o exercio na descida melhor será o resultado para hipertrofia…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>