Músculos depois dos 40 anos!

Uma sequência de imagens de pessoas que desenvolveram ou constroem músculos depois dos 40 anos de idade! Veja como pode ser “legal” dedicar-se a ficar em forma pelo resto da vida e não só para um “verão”.Confira:

mulher-musculosa-41-anos
Glenda-41 anos
mulher-musculosa-42-anos
Sici-42 anos
mulher-definida-40-anos
Laura-41 anos
musculos-46-anos
Nathan-46 anos
musculos-definidos-47-anos
Chris-47 anos
mulher-musculosa-44-anos
Elvira-44 anos
mulher-definida-44-anos
Sharid-44 anos
musculoso-48-anos
Petriz-48 anos
musculosa-46-anos
Lisa-46 anos
muito-musculosa-44-anos
Stacey-44 anos
definida-53-anos
Leigh-53 anos
musculoso-53-anos
Randy-53 anos
definida-55-anos
Sheila-55 anos
bem-definida-56-anos
Suzy-56 anos
musculoso-62-anos
Tony-62 anos
definido-51-anos
Tim-51 anos

Fonte das fotos: bodybuilding.com

FacebookYahoo BookmarksdiHITTBlogger PostDeliciousGoogle GmailYahoo MailCompartilhar/Favoritos

18 opiniões sobre “Músculos depois dos 40 anos!”

  1. Pessoal realmente essas fotos nos deixa com mais confiança para continuarmos no caminho da malhação aos 40. Tenho 46 anos e hoje posso dizer que além de me sentir melhor fisicamente por incrível que pareça, as garotas me olham com mais atenção, é como se eu não passasse despercebido por elas.
    Com certeza minha alto estima aumentou e muito depois que entrei para a academia.

    1. Simples, tenho 41 anos, só malho há cinco meses e já perdi sete quilos.
      1)pare de comer/beber porcaria (pizza,bebida alcóolica,lazanha, feijoada, biscoito doce e leite integral, sorvete.).
      2) malhe mais pesado
      3) faça cooper
      4)treine de uma hora e meia a duas horas por dia.
      5)tome termogênicos antes de malhar (prefira importados).
      6) se não resolver pesquise o que significa E.C.A, em sites de musculação.

  2. otimas imagens vcs estão de parabens, isto é o impulso que precisamos para acreditar e nos motivarmos cada dia mais.
    tenho 36 anos estou na musculação algum tempo ja ganhei um pouco de massa muscular mas junto veio uma barriguinha,vou me esforçar mais agora para chegar no meu objetivo, um abraço a todos

  3. ESTOU FAZENDO 40 ANOS E SOU MUITO CONSERVADA,TODOS DUVIDAM DA IDADE QUE TENHO,VOU COMEÇAR A FAZER MUSCULAÇÃO E GOSTARIA DE RECEBER ALGUNS COMENTÁRIOS COM NOVIDADES SOBRE COMO EMAGRECER E CONSTRUIR MÚSCULOS.BJOS

  4. Ola amigo
    tenho 42 anos e estou com 110kg, a 3 semanas entrei na academia, estava triste achando q não pegaria massa muscular outra vez e qual não foi minha surpresa ao ver essas fotos.
    Valeu, vou com tudo amanhã

  5. Colega Denis
    A melhor forma de começar é consultar um médico para ver como estás de saúde e procurar uma academia com profissionais formados em educação fisica para fazer uma avaliação fisica e assim eles poderem determinar o melhor tipo de treino para você .
    Boa sorte.

  6. tenho 41 anos quero começar a fazer musculação qual a melhor forma para começar
    aquardo uma resposta tenho 1,78 e peso 96 kl

    1. Também tenho 41, começei com uma reeducação alimentar ha 9 meses e em paralelo a musculação. Por incrivel que pareça tinha 96 kg e hoje consegui baixar para 81 kg. Com força de vontade e determinação você também vai conseguir. Não desista!

  7. eu voltei a malhar p /quinta vez ao 39 anos e não parei mais , hoje estou c/ 41 e a minha vida mudou p/ melhor completamente ,sou uma pessoa mais feliz e c/ auto estima elevada, e vou continuar malhando p/ o resto da vida , acreditem em seus sonhos e sejam muitos felizes !

  8. Excelente matéria….bem estimulante…estou com 46 anos e cheguei a pesar 102 KG com 1.72m
    Hoje estou com 82 Kg e meu objetivo é chegar nos 80 com 10% de percentual de gordura e um corpo de fazer inveja a muitos garotões, além de atrair belas jovens….uhull….õ/

  9. Esse pessoal me encheu de ânimo e me deu o maior gás.
    Sempre quis fazer musculação, mas sempre adiei.
    Aos 39 anos, pensei que fosse um pouco tarde para fazer hipertrofia, pairava algumas dúvidas e incertezas quanto ao desenvolvimento muscular, mas me decide e entrei para academia.
    Vendo esse pessoal não tenho mais dúvida que vou alcançar meu objetivo, agora posso dizer: EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO.
    Théo

  10. Foi maravilhoso encontrar vcs,estão de parabéns,tem tudo que qq idade necessita,tenho 57 anos,estou bem de aparencia,mas meus ossos estão fracos com osteoporose ,tbém perdi a massa muscular devido a falta hormonal,,,cuido fazendo exames e dosagem,tbém faço musculação e pilates,antes achava q era somente para os jovens e que academia era pra cuidar do corpo dos jovens,hoje aprendi que tds precisam ter uma vida saudavel,aqui estou aprendendo muitas coisas legais e importante,vou passar para meus amigos,obrigada

  11. eu tenho 37 anos e cheguei a pesar 101 kg com 166 de altura, hoje depois de uma dieta e treino perdi 21kg,e fiquei animado ao ver essas fotos de + vou me dedicar mais, foi um encentivo valeu.
    abraços o site é um show, estou recomendando pros amigos

  12. Eu espero chegar aos 40 anos da mesma forma que esses das fotos acima. Não só pela estética , mas também pela saúde. Muitos sabem que a musculação fortalece ossos , articulações, tendões e musuculo. Assim , um praticante de musculação que continua essa pratica por muito tempo acaba evitando varios tipos de doenças degenerativas que chegam com a idade …………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>