Para desenvolver poderosos braços -8

20º Método

Altíssimas repetições

Aqui utilizaremos uma técnica muito boa para obter aquele inchaço (pump) muscular. Alguns culturistas acham esta técnica ótima para desenvolver as panturrilhas, mas também é muito bom para deixar os braços com extremo volume. Assemelha-se com o método de treinar até a fadiga, só que vamos contar as repetições. Que tal 100 repetições para começar. É isto mesmo séries de 100 reps. se não incharem seus músculos, então eu não sei mais o que irá inchá-los.Lógico que não pode ser um peso extremamente leve. Tem que ser uma carga que force, que seja difícil chegar aos 90 quanto mais 100 reps. Exemplo de treino:

Rosca direta———————-3×100
Rosca no banco——————3×12
Tríceps na polia —————–3×100
Tríceps coice——————–3×12

* Note que não é em todos os exercícios da rotina que fazemos 100 reps.

21º Método

Confusão muscular

O nome já diz tudo o objetivo é confundir o músculo, porque ele tende a acostumar-se a rotina de treinamento num  período entre 3 a 6 semanas de treino. E quando o músculo se adaptar ao treino ele para de desenvolver. Simples não. Para evitar isto você pode mudar seu treino a  cada 3 semanas ou até mesmo a cada dia de treino. Mude o peso, numero de séries, numero de repetições, o tipo de treino e etc. Tudo para não deixar o músculo adaptar-se e assim pare de desenvolver.

22º Método

21 sets

É um método onde você combina o sistema de repetições parciais com as reps. normais. Peguemos a Rosca direta como exemplo. Você deve começar fazer 7 repetições parciais, fazendo da metade do movimento  para cima onde a barra está logo abaixo de seu queixo, agora sem descansar faça mais 7 reps parciais da metade do movimento para baixo onde a barra termina na parte superior de suas coxas. Agora faça imediatamente mais 7 reps completas ou seja do ponto inicial de suas coxas até a barra chegar próximo ao queixo. Este é outro sistema que provoca aquela “queimação” no músculo. Procure fazer em apenas um exercício de sua rotina para bíceps. E escolha um exercício de tríceps (o mais fácil seria o tríceps na polia) para usar este sistema em sua rotina de exercícios de tríceps.

Veja aqui o vídeo de 21 sets na rosca direta.

FacebookYahoo BookmarksdiHITTBlogger PostDeliciousGoogle GmailYahoo MailCompartilhar/Favoritos

4 opiniões sobre “Para desenvolver poderosos braços -8”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>