corpo-sarado-abdome-trincado

5 dicas para conseguir músculos rápidos como os astros de cinema.

 

 

Alguma vez você já se perguntou como os atores de cinema conseguem modificar o corpo tão rapidamente?

  • Como Chris Hemsworth ganhou cerca de 10 quilos de músculos para obter um corpo de poderoso Thor?
  • Ou como Taylor Lautner conseguiu uns 12 quilos de músculos e esculpiu um abdome “rasgado” para os filmes da saga Crepúsculo?
  • Como Chris Evans construiu o peito mais cobiçado de Hollywood para o papel principal em Capitão América: O Primeiro Vingador?

Ao que tudo indica treinos breves, freqüentes e intensos com uma variedade de estilos de treinamento deram conta do recado para os astros. Resumindo podemos achar 5 idéias que ajudaram os atores a conseguirem resultados rápidos:

1. Motivação :Atores são altamente motivados – eles tem milhões ($) de motivos literalmente para conseguir resultados incríveis com o corpo.

Tente fazer o mesmo.   Participe de um concurso de transformação. Faça uma aposta. Doe uma certa quantia de dinheiro se você não conseguir seu objetivo.

2. Metas e prazos: Atores estão trabalhando contra prazos não negociáveis.

Tente fazer o mesmoDefina um prazo e anuncie para pessoas que você não quer decepcionar.

3. Programação:Os atores podem se recuperar mais rapidamente do que indivíduos com empregos normais e ou estudam. Ou seja tudo programado para que eles possam se dedicar ao treino e dieta. Eles também podem tirar cochilos mais freqüentes, o que ajuda muita em uma transformação física.

Tente fazer o mesmo: Planeje seus ciclos de treinamento mais intensos durante os períodos do ano em que seu trabalho é menos estressante.

4.  Tempo: Atores têm um tempo pré-determinado de 12 a 16 semanas para construir músculos e queimar gordura. Durante 16 semanas há tempo suficiente para queimar pelo menos 12 ou mais quilos de gordura e ganhar alguns quilos de músculos para criar a ilusão de que eles ganharam 10 ou mais quilos de músculos se tudo for feito de forma eficaz.

Tente fazer o mesmo: Dê-se tempo suficiente para transformar o corpo! Largue a ideia de  “fique rico rápido” muito usada hoje em dia no mundo fitness.

5. A Lei de Especificidade:  Esta lei afirma que a natureza específica de uma carga de treinamento produz suas próprias adaptações de resposta específicos. A carga de treinamento deve ser específico para o indivíduo e para as exigências do seu evento escolhido. Em suma: Se você quiser se tornar um melhor boxeador, treine boxe. Se você quiser se tornar um melhor ciclista, treine ciclismo.


Conclusão

A maior lição que podemos aprender é que os atores sabem o seu resultado final seja se tornar um gladiador, boxer, super-herói ou apenas um “saradão”. Eles têm uma visão cristalina de como eles devem se parecer, sentir, e seu treinamento é dedicado a esse resultado final.

FacebookYahoo BookmarksdiHITTBlogger PostDeliciousGoogle GmailYahoo MailCompartilhar/Favoritos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>