braço-bíceps

Os 3 melhores exercícios para o bíceps.

braço-bíceps

Os exercícios mais eficientes para aumento da força e volume muscular do bíceps!

Segundo alguns estudos científicos os exercícios que produzem maior atividade elétrica durante a contração muscular são os que produzem maior força e volume muscular. No caso do bíceps segue os três primeiros mais eficientes:

Rosca scott com barra

Rosca alternada inclinado

Rosca direta (pegada fechada)

Se quer braços mais poderosos com 5 minutos de treino clique aqui

Mais de 20 métodos para desenvolver os músculos do braço -parte 1

Mais de 20 métodos para desenvolver os músculos do braço -parte 2

Mais de 20 métodos para desenvolver os músculos do braço -parte 3

Mais de 20 métodos para desenvolver os músculos do braço -parte 4

Mais de 20 métodos para desenvolver os músculos do braço -parte 5

Mais de 20 métodos para desenvolver os músculos do braço -parte 6

Mais de 20 métodos para desenvolver os músculos do braço -parte 7

Mais de 20 métodos para desenvolver os músculos do braço -parte 8

Boa sorte nos treinos e deixe sua opinião/comentário.

FacebookYahoo BookmarksdiHITTBlogger PostDeliciousGoogle GmailYahoo MailCompartilhar/Favoritos

18 opiniões sobre “Os 3 melhores exercícios para o bíceps.”

  1. Olá! Para quem procura definir seu biceps é preciso faser uma serie de tres aparelhos com piramide tipo: 12,10,8,8. Vai abaixando as repetições mais almentando os pesos e os aparelhos necessarios são: ROSCA DIRETA, ALTERES SEM BARRA e SCOTT COM PEGADA FEICHADA. Agora, para quem qer ter o abidomem foda mesmo, é só faser 5 repetições de 25 deitado e 5 repetições de 15 com elevação de perna três veses na semana. Tipo: Segunda, quarta e sexta sempre descansando um dia ou dois apois os treinos. O abidomem é como qualquer outro musculo de seu corpo que precisa descansar se não, não irá adiantar. Depois do exercicio correr de 10 a 15 minutos. Obrigado pela sua atenção!

  2. iaêe rapaz se a pessoa parar de fazer os exercicios o braço vais muchando?? ér pq eu parei e percebi que o meu ta menos do que antes….

  3. Bom Dario, no meu caso eu fiz uma diéta,passei a comer de 3 em 3 horas e deixei de lado as gorduras e açucares,parei de comer aquele besteirol,deixei de comer acompanhado de suco;essas coisas básicas,e eu perdi a minha barriga quase que completa em apenas 3 mêses. O detalhe é que não perdi massa muscular com isso pois eu estou tomando suplemento a base de proteína!

  4. ola eu tenho 1,74 e 77 kilos
    tenho uma barriguinha, tenho medo te tentar perder barriga e perde massa muscular o que eu faço..

  5. Olá, tenho 1,79cm de altura e 109kilos, faço musculação a um ano 9 meses, só não consegui ainda diminuir um centímetro sequer da cintura em compensação, meus bíceps pularam de 38 para 51 centímetros contraído, gostaria de uma série para melhorar minha aparência, pois eu to grandão, mas sempre aparece alguém p me dizer “tu ta grandão, só precisa diminuir a circunferência abdominal, pois meus ombros medem aproximadamente 2,25cm de circunferência. Minha aparecencia é um pouco inchada malho, malho e não consigo definição só volume,

    1. Só com ferro vc não perde tamanho na cintura… faz muita eliptca com frequencia… e exercicios de rotação de tronco com alteres, vai resultar!

  6. Sobre a alça do sutiã,ela nao passa de gordura localizada,e já que vc nao tem como perder gordura em um lugar só entao começe a perder gordura de uma vez fazendo exercicios aerobicos ,bike, correr ,pular corda,etc.
    e o outro carinha ali queria saber se 35 é bom, bom sim, nao tem tamanho bom,depende de vc e de quem ve,eu por exemplo tenho 1.65 com 70kg e tenho 38 ,35 nao é ruim, mto pelo contrario é muito normal.Se vc quiser chamar a atençao eu acho que uns 40 pro seu tamanho esta otimo
    mais nao vale a pena injetar alem de nao fazer bem ,tudo que vem fácil vai fácil. =)

  7. oi gostaria de saber..quais os exercícios de musculação certo para afinar braço e perder gordura localizada das costas (aquela famosa alça de sutiã)..hum horror…me ajudem por favor!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>